Divulgação de actividades
Ateliê "A Maior Flor do Mundo"
O ateliê baseia-se na obra de José Saramago "A Maior Flor do Mundo", dinamizado pela fundação José Saramago.
1ª Sessão: Dia 20 de Abril das 11:00h às 12:00h na Biblioteca Escolar da E.B.2/3 de Arouca (para duas turmas de 5º ano).
2ª Sessão: Dia 20 de Abril das 14:00h às 15:00h na Biblioteca Escolar da E.B.1/JI da Boavista (para turmas de 1º CEB).
http://amaiorflordomundo.wordpress.com/about/

Você pode arrastar e largar um novo conteúdo ou mover um já existente para cá.
Procurar no site
Você pode arrastar e largar um novo conteúdo ou mover um já existente para cá.
Bibliotecas do Agrupamento de Escolas de Arouca © 2010 Todos os direitos reservados.
Crie um website grátis :: Webnode
Encontros com João Manuel Ribeiro
2010-02-23

Feira do Livro 2010
1 a 5 de Março de 2010
